Bom que eles já mandaram duas opções, uma só já não tá aguentando segurar o rojão sozinha hahaha
Brincadeiras à parte, eu, como boa mística/adoradora de cores achei a proposta da Pantone muito coerente, espiritual e fofa.
A própria Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, afirmou que essa dupla escolha foi feita com o objetivo de unir as forças dessas duas cores e encorajar e encantar o espírito humano. O Ultimate Gray entra com a força, moral e resiliência, pois é um cinza-rochoso que transmite as mensagens de solidez e praticidade. Já o vibrante, caloroso e solar Illuminating é o responsável pelas mensagens de esperança e otimismo.
Uma mistura feita na medida para 2021, né?
E COMO ESSA ESCOLHA É FEITA?
Muita pesquisa e análise de tendências. Explicando de uma forma bem resumida, os especialistas de cores da Pantone fazem uma busca minuciosa em diversas áreas (música, artes, design, tecnologia e assim vai) para identificar o que as pessoas têm procurado, sentido e consumido. Só depois de todos esses dados serem compilados que o pessoal do Pantone Color Institute começa a estudar qual cor (e qual efeito de cor) melhor se encaixará nessas previsões.
Infelizmente não conseguimos aproveitar a Classic Blue nesse 2020 do jeito que ela merecia e que nós gostaríamos, né? No entanto, vamos nos manter positivos, a vacina vem e eu, inclusive, já separei várias inspirações de looks pra você ir buscar sua dose bem princesa de amarelo ou cinza. Olha só quanto look lindo:
E aí, amados? O que vocês acharam das escolhas da Pantone para o ano que vem? Deixe sua opinião aí nos comentários que nesse fim de semana responderei todos!
Gostou da postagem e quer ver mais? Então clique aqui e confira tudo o que já postamos até hoje no blog da Fix!
Amo muito essa consultoria!! Sempre acreditei nesse projeto . Parabéns!!
Ficou muito feliz por ler isso, Maria Tereza!
Muito obrigada por seu apoio e conte com a gente sempre <3